Polícia Militar apreende armas e recupera veículos roubados em Juazeiro do Norte

Nesta quinta-feira, 26, a Polícia Militar intensificou as ações de segurança com o objetivo de garantir a tranquilidade da população durante o feriado de Corpus Christi. Duas armas de fogo foram apreendidas e dois veículos com registro de roubo foram recuperados.
 
Diligências realizadas por voltadas 07h50 por uma equipe da Força Tática de Apoio resultaram na prisão de Josimar Clarindo de Oliveira, 26 anos e Wesllen Bruno de Oliveira Santos, 22. A dupla trafegava em uma motoneta Jonny 50cc, cor vermelha, pelas ruas do bairro Santa Teresa portando uma arma artesanal tipo garruncha.
 
Por volta do meio dia, Policiais Militares do Ronda do Quarteirão foram acionados por uma vítima que teve sua moto Yamaha YBR, cor preta, roubada por dois homens não identificados que abandonaram o veículo no bairro Carité e empreenderam fuga após serem perseguidos pela Polícia.
 
Momentos depois, uma equipe do FTA Motos localizou uma moto Honda Fan, cor Vermelha, abandonada na Rua Raimundo de Oliveira Gonçalves, bairro Romeirão. O veículo havia sido roubado no dia anterior sendo apresentado na Delegacia de Juazeiro do Norte.
 
Por volta das 15h, o Ronda do Quarteirão realizou uma abordagem no centro da cidade resultando na prisão de José Gleilsom Santana da Silva, 18 anos por porte ilegal de arma de fogo. Com ele a composição localizou uma pistoleta de dois canos, desmuniciada, sem numeração ou marca aparente. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
 
FOTO: ILUSTRAÇÃO

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados