Polícia Militar apreende cocaína, maconha, arma de fogo e munições em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais

Durante patrulhamento ostensivo na periferia de Juazeiro do Norte (CE), policiais militares apreenderam no início da noite desse domingo (08),  maconha, cocaína, arma de fogo e munições no bairro Campo Alegre.

De acordo com o boletim policial, por volta das 18h10min às equipes das viaturas militares, CPS 33 e 92 realizavam rondas nos redores da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), quando avistaram dois indivíduos em uma  motocicleta de cor preta em atitudes suspeitas que ao perceberem a aproximação do policiamento se evadiram em alta velocidade por uma estrada vicinal em direção a Barbalha.

Polícia Militar apreende cocaína, maconha, arma de fogo e munições em Juazeiro do Norte Foto Redes Sociais 08 de Março de 2020
Polícia Militar apreende cocaína, maconha, arma de fogo e munições em Juazeiro do Norte Foto Redes Sociais 08 de Março de 2020

No momento da fuga, os suspeitos abandonaram na estrada uma sacola plástica de cor branca.  Os policias apreenderam o objeto, vindo a verificarem que no interior do volume continham um revólver de calibre 38, contendo cinco munições intactas, 300 gramas de cocaína e outros 329 de maconha, totalizado 626 gramas de drogas.

Os militares diligenciaram na tentativa de prender a dupla acusada, mas sem, contudo obter êxito.   Os materiais ilícitos foram apresentados na delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção das medidas cabíveis ao caso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados