Polícia militar apreende drogas em Crato e Juazeiro do Norte.

Na tarde desta quinta-feira  policiais do RAIO efetuaram na rua Teopista Abath, Bairro Pinto Madeira, na cidade de Crato a apreensão de cento e noventa  pedras de crack, vinte e cinco papelotes de cocaína, R$ 627,05 em espécie, uma balança de precisão,  três virgula gramas de maconha, um revolver calibre 38,  vinte seis munições do mesmo calibre, um aparelho celular. Três pessoas foram conduzidas a delegacia de policia civil acusados de envolvendo no caso, um maior de idade, um menor e duas menores. Os nomes do acusados não foram informados. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar do Ceará)

Em Juazeiro por volta das 15h46min, Edivan Batista da Silva, 19 anos, residente no bairro João Cabral foi preso pela Equipe da Força Tática de Apoio MOTO 02 na Avenida Ailton Gomes defronte ao numeral 553, no bairro Franciscanos. No momento da ação policial  ele trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha de placa de HVO2831 em situação suspeita.

Antes de conduzir o acusado  a Delegacia de policia civil, os policiais do FTA  solicitaram apoio da RD 1340 (RTA) para conduzir Edivan ao “Bar do Orelha” localizado no cruzamento das ruas Abel Sobreira com da Paz no bairro João Cabral, onde o mesmo estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas. Ao chegarem no estabelecimento comercial as citadas composições, abordaram vários indivíduos onde um deles de nome Everton Pinheiro Duarte, 22 anos, residente no bairro Horto, o qual verificado, junto ao sistema SIP -Consulta Integrada, consta em seu desfavor procedimento por roubo a pessoa.

De acordo com os militares, em poder Everton foram apreendidas quatro trouxinhas de maconha, pesando 02gramas da droga, além de uma quantia em dinheiro de R$2.259,00 reais. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao mesmo que junto com Edivan foi conduzido até a 20ºDRPC sendo apresentados a autoridade Policial que por sua vez, solicitou junto ao DEMUTRAN o bafômetro para que Edivan fosse submetido ao exame, sendo constatado o teor etílico de 0,43mg/l o que motivou a lavratura de inquerito por crimes de transito enquanto que contra o Everton foi lavrado o TCO como  usuário ou dependentes de drogas.

 

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados