Polícia Militar apreende duas armas de fogo no João Cabral em Juazeiro do Norte; três homens foram presos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

A Polícia Militar por meio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) apreendeu nesta quarta-feira (13), duas armas de fogo e doze munições em Juazeiro do Norte. Duração a ação, três homens foram presos.

O primeiro caso ocorreu por volta de 09h30min. Policiais militares coordenados pelo Subtenente PM G. Souza ao realizarem blitz saturação no bairro João Cabral, abordaram na Rua Jayme Dorcy, próximo à Feira de Troca o jovem Davi Maximiano Gomes, de 26 anos, residente no bairro Malvinas, em Barbalha.

Ao ser dado busca pessoal no suspeito, os PM’s encontravam no bolso da calça do abordado, um revólver calibre 32, capacidade para seis tiros, contendo seis munições intactas. Davi Maximiano, o qual segundo a polícia, já responde a vários procedimentos na justiça foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia de Civil e autuado por porte ilegal de arma de fogo. A autoridade policial arbitrou fiança que foi paga pelo suspeito, o irá responder inquérito em liberdade.

Já por volta das 21h57min na Avenida da Chesf, também no bairro João Cabral policiais militares tendo a frente o Subtenente G. Souza, apreenderam um revolver calibre 38 totalmente municiado com seis cartuchos intactos e prendeu dois suspeitos. O policiamento dava continuidade as abordagens no bairro João Cabral, quando abordou dois indivíduos, posteriormente identificados como José Wesley Nascimento da Silva, de 18 anos mais conhecido como “Wesley” e Lucas Cordeiro Costa, da mesma idade apelidado de “BB” ambos residentes no bairro Santa Tereza.

Na ocasião, a dupla trafegava em uma motocicleta Honda Titan 160, cor vermelha, ano e modelo 2016, placa PNV-3706. No momento da abordagem, o condutor do veículo, José Wesley tentou fugir da blitz. Os PM’S fizeram o cerco abordando ele e o comparsa.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, em poder de José Wesley, foi encontrada a arma apreendida. Os dois jovens juntamente com o armamento foram apresentados na 20ª DRPC.

Na delegacia, a autoridade policial arbitrou o pagamento de fiança para liberação de José Wesley e Lucas Cordeiro para respondessem processo em liberdade,  mas não foi paga por eles que ficaram recolhidos a uma das celas daquela especializada.

A Polícia afirmou  a reportagem do Site Caririceara que José Wesley e Lucas Cordeiro, são suspeitos de fazerem parte de facções criminosas no cariri, e que inclusive os dois já foram apreendidos quando menores de idade.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados