Polícia militar apreende espingarda em Milagres e facão no Barro; dois homens foram presos

Milagres

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará

Dois homens foram conduzidos a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo, entre a noite de ontem (5) e madrugada de hoje (6), suspeitos de porte de armas. O primeiro caso se deu na zona zonal rural de Milagres, por volta das 18h00min após denúncia via WhatsApp de uma possível violência doméstica no Sítio Serra Brava.

A composição da viatura militar VTR 43CI12 ao chegar no endereço indicado, se deparou com o denunciado, Belarmino Miguel de Jesus, de 40 anos sentado no lado externo de sua residência, mas dentro da área cercada de arame. O mesmo ao indagado sobre a denuncia, disse não ter agredido sua esposa e a mulher afirmado não ter sofrido violência doméstica.

No entanto, os PM’S visualizaram em cima de uma mesa também na área externa onde Belarmino se encontrava, uma espingarda que o homem assumiu sua propriedade. Diante disse, o homem junto com a arma foi levado a 21ª DRPC para tomadas das medicas cabíveis.

Já por volta de 01h00min deste domingo (6), na Praça Januário Feitosa, centro do Barro-CE, Manoel Francisco da Silva, de 27 anos, residente bairro Jardim Raimundo Inácio foi preso por porte de arma branca e resistência.

Segundo a Polícia Militar, o destacamento PM do município recebeu uma denuncia dando conta de que Manoel estaria no local da ocorrência portando uma faca intimidando as pessoas que ali se faziam presentes. Uma patrulha militar se deslocou até a praça onde localizou o acusado o qual reagiu abordagem Policial sendo necessário usar a força para contê-lo. O suspeito acabou conduzido a delegacia regional de Brejo Santo. A Polícia diz que Manoel já responde por infração aos artigos 129,147 do CP, 306 do CTB e ao 7 da Lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete