Polícia Militar apreende fogo arma de fogo em Missão Velha, e efetua prisão por embriaguez ao volante em Brejo Santo

WhatsApp Image 2022-02-20 at 12.30.34

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Uma arma de fogo foi apreendida na manhã deste domingo (20), em Missão Velha e uma prisão por embriaguez ao volante efetuada em Brejo Santo. Por volta das 08h30min no primeiro município, a Polícia Militar apreendeu um revólver especial calibre 38 contendo cinco munições intactas.

A ação policial ocorreu após a informação da ocorrência de um crime ameaça no Sítio Carnaúba dos Vasquez, zona rural daquele município entre pessoas de uma mesma famílias e que os membros estariam armados. No local a PM localizou o revólver  e munições apreendidos no interior de um veículo Fiat Uno Mille Economy, de cor cinza em placa ORZ-0035, em nome de Paulo Fernandes de Macedo, de 34 anos, residente no Sítio Santa Tereza, em Missão Velha. O policiamento fez diligências, porém sem lograr êxito em prender o suspeito. A arma e as munições foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte- CE

Já por volta das 10h20min em Brejo Santo, o mestre de obras Giliard da Silva Nunes, de 29 anos, residente no bairro Morro Dourado naquela cidade foi preso por suspeita de embriaguez ao volante. Segundo a Polícia militar, ele foi flagrado na Avenida José Amaro Neto, no bairro, Renê Lucena I dirigindo uma motocicleta Honda modelo CG 125 Titan KS 2001 de cor prata, e placa KIC-9883 inscrição Gravatá/PE apresentando sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas fazendo zigue-zague.

Giliard foi levado para fazer o teste do bafômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Milagres/CE, onde o resultado foi 1,58 mg/L. Posteriormente o mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE, e apresentado à autoridade policial competente, sendo autuado nos artigos 306 e 309 do código de trânsito brasileiro, da Lei 9503.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete