Polícia militar apreende Fuzil calibre 556 e diversas munições do mesmo calibre na zona rural de Missão Velha.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Divulgação/Policia Militar do Ceará

No tarde desta quinta-feira (23), policiais militares do Destacamento do município de Porteiras/CE, após receberem denuncia anônima, dando conta que no Sitio São João, zona rural de Missão Velha/CE, na noite anterior, teria ocorrido uma movimentação de um carro e duas motos em atitude suspeita e, que havia a possibilidade dos condutores dos veículos terem escondidos alguns produtos ilícitos naquela localidade.

De posse da informação a patrulha militar de Porteiras, composta pelos Sargentos Sandro e Silveira e Soldado Morato deslocou-se ao local indicado aonde depois de uma minuciosa varredura, conseguiu encontrar embaixo de uma arvore um Fuzil Calibre 556, da marca Runger, com capacidade de disparar 600 tiros por minutos e com um alcance de 450 metros, além de trinta e oito munições intactas e dois carregadores do mesmo calibre da arma que foram apreendidos.

Os produtos da apreensão foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, para tomada das providencias cabíveis. A polícia diz que não descartar a possibilidade, que a arma juntamente com as munições e os carregadores, pudesse vir a serem utilizados em ações criminosas no cariri, a exemplo dos fatos ocorridos há duas semanas na cidade de Missão Velha/CE, quando bandidos explodiram duas agencias bancárias. Foram realizadas rondas em torno do fato, mas ninguém foi preso.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados