Polícia militar apreende mais de dois quilos de maconha, arma de fogo e munições em Mauriti; um homem foi preso

Suspeito foi localizado escondido dentro de uma caixa d’água de posse de uma mochila, contendo 2,355 Kg de maconha e um revolver calibre 32,municiado com cinco cartuchos.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Uma operação conjunta de militares do BEPI e do destacamento de Mauriti prendeu na madrugada desta sexta-feira (24), um homem de 21 anos e apreendeu em poder dele, 2,355 kg de maconha e um revolver Calibre 32, contendo 5 munições.

A ação ocorreu após militares do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) do 4º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar de Ipaumirim solicitarem o apoio da unidade PM de Mauriti, para verificar informações recebidas de populares que na Rua 07, Bairro Novo Mauriti, naquela cidade ocorria uma bebedeira onde elementos armados estariam no local consumindo drogas.

O policiamento ao chegar no local, constatou que haviam três pessoas na calçada bebendo. duas foram abordadas, Fabricio Soares de Oliveira e Francisco Alef Soares de Oliveira enquanto a terceira que estava de posse de uma mochila, saiu correndo, inclusive pulando muros de residências. Os policiais saírem em perseguição do indivíduo que acabou localizado escondido dentro de uma caixa d’água de posse da mochila.

Depois abordado, o homem foi identificado como Felipe Soares Oliveira, de 21 anos, residente na rua 07, Bairro Novo Mauriti. Com ele a policia diz ter apreendido, o entorpecente, a arma e as munições apreendidos que juntamente com o suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, onde o mesmo foi autuado pela autoridade policial com base nos artigos, artigo 12, estatuto do desarmamento e 33 lei de entorpecentes ( lei 11343).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados