Polícia Militar apreende motocicleta adulterada na zona rural de Milagres

WhatsApp Image 2022-07-03 at 16.35.59

O responsável pelo veiculo foi levado à delegacia. Em desfavor do suspeito foi lavrado um B.O com base no artigo 311, do CP – natureza crime contra a fé pública.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação  – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Neste domingo (03) por volta de 10h00min, a Policial Militar de Milagres foi solicitada via ligação anônima, para averiguar uma denúncia que segundo populares, tinha uma motocicleta Shineray abandonada às margens da BR 116 no sitio Fronteiro, zona rural daquele município.

Chegando ao local, os agentes avistaram a referida motocicleta, logo em seguida foi feita a verificação, constatando que o veiculo não apresentava placa e nem numeração do Chassi, sendo realizada   consulta através da numeração do motor quando comprovou-se  que as características apresentadas na moto não batia com a encontrada na pesquisa.

Em ato contínuo o pernambucano natural de Salgueiro, Rodrigo Barbosa, de 29 anos, residente Sitio Taboquinha, em Milagres se apresentou afirmando está sob a responsabilidade da moto, contudo não era o proprietário, apenas tinha pego emprestado com um amigo conhecido como Aparecido do Mamuleiro, residente no sitio Mamuleiro, zona rural de Milagres-CE.  Diante da situação, Rodrigo foi levado a Delegacia de Brejo Santo onde foi lavrado um B.O com base no artigo 311, do CP – natureza crime contra a fé pública.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete