Polícia militar apreende revólver calibre 38 contendo três munições em Penaforte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um revólver de calibre 38 e três munições foram apreendidos na Praça Antônio Alves Gondim, em Penaforte, na noite desta quarta-feira (7). O homem que o portava o armamento conseguiu fugir da abordagem policial na companhia de um comparsa.

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar patrulhava pela a área central da cidade quando se deparou com um policial civil lotado na delegacia do município, o qual solicitou apoio para abordar dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa PFC-2710, inscrição do município pernambucano de Cedro. Os policiais ao darem ordem de parada aos suspeitos, estes empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

Em ato contínuo, os militares foram informados por populares que os indivíduos jogaram um objeto em baixo de um trailer, onde os PM localizaram um revólver calibre 38, com três unidades de cartuchos não deflagrados. O veículo utilizado pela dupla, também localizado e apreendido, porém os elemento conseguiram fugir para lugar ignorado.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o delegado titular da Delegacia Municipal de Policia Civil de Penaforte informou que durante expediente desta quinta-feira (8), faria os procedimentos, não sendo necessário os PMs a apresentar a mesma na Delegacia Regional de Brejo Santo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados