Polícia militar apreende revólver sem numeração no Antonio Vieira em Juazeiro

WhatsApp Image 2022-08-16 at 06.32.19

Dois maiores de idade e um adolescente foram conduzidos à delegacia durante a ação policial.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu um revólver de calibre 38, sem numeração aparente, e munições, em Juazeiro do Norte na tarde desta segunda-feira (15). Na ocasião, dois maiores de idade e um adolescente foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

A ação policial aconteceu após informações levantadas por agentes da Subagência de Inteligência do 2ºBPM, repassadas a policiais da Alfa Força Tática e da viatura CP 92 de que no telhado da residência de número, 527 da rua Cecília Meireles, bairro Antônio Vieira havia uma arma de fogo em cima do telhado. Chegando ao local, os militares constataram que no imóvel se encontrava o morador do local, Vagner Rodrigues Custódio, na companhia de outros três indivíduos identificados como, Devylin Silva Rodrigues e Igor Marcelo Moreira de França, vulgo “Zaroio” de 21 anos e o adolescente de 16 anos de iniciais A.L.S

FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Após autorização do proprietário da casa, os PMs fizeram buscas no imóvel vindo a encontrarem a referida arma. Os indivíduos ao serem indagados sobre o armamento, de quem seria o proprietário, o menor e Devylin afirmaram que o objeto pertencia a Zaroio . Diante dos fatos, os suspeitos e a arma foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete