Polícia Militar cumpre mandado de prisão por homicídio em Farias Brito e por crime de assalto em Juazeiro do Norte

Viatura PM Juazeiro do Norte _Arquivo_Agência Caririceara (4)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A Polícia Militar prendeu um homem indiciado por crime de homicídio em Farias Brito, e outro por pratica de assalto em Juazeiro do Norte. As prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão.

No primeiro caso, o varzealegrense José Alcântara Pontes, vulgo “Zé Caeba” de 48 anos, o qual segundo a polícia é acusado de assassinar uma pessoa em Farias Brito, foi preso por volta das 16h30min da sexta-feira (06). A prisão aconteceu na residência dele no Sítio Timbaúba, naquele município. O mesmo foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Já nesta segunda-feira (08), por volta das 09 horas em Juazeiro do Norte, Silmário Lima dos Santos, 38 anos, residente no Bairro Triangulo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão definitiva oriundo da 2° vara criminal da comarca local, decorrente da condenação pelo crime de roubo 157. Ele também responde por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi levado a presença do delegado plantonista na 20ª DRPC.

Outra ocorrência.

Pedro Frank Alves Coelho, de 19 anos, e Alexandre Fernandes Gonçalves, de 21, ambos residentes no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte foram presos na manhã desta segunda-feira (08), na Avenida Governador Virgílio Távora, Bairro Aeroporto, suspeitos de estelionato.

Segundo a PM, os dois teriam comprado produtos na loja de conveniência de um posto de combustíveis afirmando que pagariam no PIX, mas quando o dono da loja pediu o comprovante, percebeu que se tratava de um comprovante falsificado. Diante do fato, a policia militar foi acionada e conduziu os envolvidos para a delegacia de policia civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

A policia informou que, Pedro Frank e Alexandre Fernandes estariam envolvidos na prática criminosa com outros indivíduos, ficando a cargo da polícia civil as diligências para localizar os demais suspeitos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete