Polícia Militar de Brejo Santo efetua prisões por crimes lesões corporais

Viatura PM - Brejo Santo (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar, suspeitas de cometerem crimes de lesões corporais, em Brejo Santo. O primeiro caso ocorreu no início da noite dessa segunda-feira (18) na Rua João Lucena, no centro da cidade.

Por volta das 18h30min, uma composição militar foi acionada para atender a uma ocorrência nas proximidades da Rádio Padre Pedro, Centro, de Brejo Santo/CE onde uma mulher estava agredindo um homem. Chegando ao local, os militares constataram que José Ventura dos Santos, 43 anos residente no Sitio Poço do Pau, zona rural de Brejo Santo teria sofrido uma mordida no ombro, bem como a vítima manifestou o desejo de representar contra a acusada, Joana D’arc Ferreira de Araujo, 30 anos, residente na Rua José Jacinto de Araújo. O casal foi levado a 21ª DRPC onde a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal.

Já por volta das 15 horas de hoje (19), a PM foi chamada para a Rua Heráclito Alves de Moura, Centro de Brejo Santo onde ocorria uma briga envolvendo Maria do Socorro da Silva, 45 anos, e Manoel Bernardino Feitosa Neto, de 69, ambos residentes naquela via. Segundos os policiais que atenderam a ocorrência, as partes envolvidas na confusão estavam feridas. O homem em um dos braços e a mulher no rosto e também em um dos braços.

O casal foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE, onde foram apresentados à Autoridade Policial de plantão, que após ouvir Maria do Socorro e Manoel Bernardino, fez instaurar o Inquérito Policial pelo crime de Lesão Corporal Dolosa, em desfavor do acusado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete