Crime aconteceu na Avenida Tomaz Osterne de Alencar, bairro Palmeiral, em Crato.
Por: Agência Caririceara
A Polícia Militar deteve na noite desta quarta-feira (09), dois homens suspeitos de tentativa de homicídio, em Crato.
A ação policial aconteceu por volta das 20 horas, após a corporação receber denúncia anônima de que dois indivíduos com as mesmas características dos que efetuaram os disparos de arma de fogo que atingiram o vendedor de frutas, Cícero Sena de Melo Junior, de 28 anos e o servente de pedreiro, Francisco Darlan de Sousa Leite, de 27, teriam sido vistos adentrando em um apartamento, na Avenida Tomaz Osterne de Alencar a altura do número 2889, no Bairro Vila Alta. De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das volta das 16h30min, nas barracas de frutas localizadas no bairro Palmeiral.
O policiamento ao chegar no endereço indicado, avistou os denunciados na varanda de um apartamento. Os dois homens foram identificado como, Jose Jadson de Lima Pires, de 20 anos, e Weslley Nascimento Silva, de 22. Segundo os policiais, em posse deles foram encontrados dois capacetes e as vestes que possivelmente podem ter sido utilizadas na tentativa de homicídio.
Ainda de acordo com os PMs, Jose Jadson e Weslley Nascimento foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, o delegado plantonista apreendeu o celular e os dois capacetes e liberou os dois após a confecção do boletim de ocorrência.