Polícia Militar detém homem por disparo com arma de fogo na via pública, em Nova Olinda

Homem é preso após realizar disparo em via pública em Nova Olinda

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem de 33 anos de idade foi detido na manhã desta quinta-feira (14), por policiais militares do destacamento do município de Nova Olinda (CE), suspeito de efetuar um disparo com arma de fogo em via pública, por volta das 06h40min.

De acordo com os policiais, a equipe encontrava-se em frente ao destacamento PM quando foi ouvido um estampido parecido com um tiro de arma de fogo vindo da direção a Rua Manoel Ferreira Lima, bairro Centro. Logo após populares que passavam retornando da festa gesticularam que uma pessoa estava armada e teria efetuado um disparo.

Os militares se deslocaram ao local aonde ocorreu o disparo e apuraram junto a populares que um homem em um Jeep Branco de Teto preto, teria efetuado um tiro de revólver vindo a furar o pneu dianteiro do veículo. Durante as diligencias em torno do fato, os PMs localizaram o carro suspeito, um Jeep Compass de cor branca, ano/modelo 2021, e placa RID-6C21, inscrição do Crato-CE.

Ainda segundo os policiais, ao ser realizada a abordagem foi encontrado no interior do veículo um revólver calibre 357 Magnum, em nome de Jonh Mirickley Alencar Carvalho, residente em Crato e mais seis munições Hornady .357 MAG. O homem alegou ser Cac atirador desportivo, e ao ser perguntado a respeito dos documentos, ele disse não estar portando no momento. Em decorrência dos fatos, o suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, onde o delegado de plantão, Dr. Flávio Santos da Silva, qualificou o mesmo por Disparo em via pública.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete