Polícia Militar detém três homens por violência doméstica contra a mulher no cariri

FOTO: ILUSTRAÇÃO
Casos aconteceram um em Altaneira e dois em Juazeiro do Norte.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração
Três homens foram detidos em flagrante por violência doméstica na noite desta sexta-feira (16), na região do cariri cearense.
A primeira situação ocorreu às 19 horas no centro de Altaneira. O destacamento PM foi acionado para atender a uma ocorrência em que a pessoa de Matheus Rufino Caldas, de 29 anos, estaria quebrando objetos do lar, bem como agredido a própria mãe, de 56 anos.
No local os militares constataram a presença de objetos quebrados. A vítima disse aos policiais ter sido agredida pelo filho, e mostrou interesse em representar criminalmente pela prisão do infrator, porém, ao chegar à Delegacia do Crato, desistiu de procedimento, sendo então, realizado apenas um Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido.
Cerca de trinta minutos depois na Rua Vereador Antonio Braz, bairro Limoeiro, Juazeiro do Norte, uma mulher de 46 anos denunciou a PM ter sido vitima de violência domestica pelo ex-marido de 37 anos que mora no bairro Santa Tereza. A Policia ao chegar a residência da vítima, encontro o suspeito, Cícero Cláudio dos Santos Silva no interior do imóvel aparentemente em surto psicótico. Segundos os militares, foi encontrada com o homem, uma pequena quantidade de maconha na sua carteira. O Casal foi conduzido á delegacia para os procedimentos cabíveis.
Já às 23h11min, a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência de embriaguez e desordem na Rua Francisco Monteiro, bairro São José, em Juazeiro do Norte. Ao chegar no endereço, os policiais constaram que trata-se de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 30 anos, informou que tinha sido agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro de 40 anos.
A mesma ainda relatou que não era a primeira vez que sofria agressão pelo homem, o qual tinha quebrado a porta da residência e que, se homem não fosse preso, ele voltaria para matá-la. Diante da situação, vitima e suspeito foram levados à delegacia para os devidos procedimentos.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara