Policia militar do Crato apreende mais de 01quilo de maconha e 156 gramas de cocaína

Redação / Foto: Divulgação/Policia Militar do Ceará

Por volta das 18 horas desta segunda-feira (04), militares do policiamento ostensivo geral do Crato durante patrulhamento na Rua do Cruzeiro, no Bairro Pinto Madeira, apreenderam um quilo duzentos cinquenta e quatro gramas de maconha, centro e cinquenta e seis gramas de cocaína, uma balança de precisão e seis cartuchos para espingarda calibre 36.

A apreensão aconteceu após os policiais se depararam em uma viela que dar acesso a um campo de futebol, com quatro indivíduos, que saíram em fuga, abandonado no local a maconha, a balança de precisão juntamente com as munições.

No quintal da residência de um dos acusados, os militares localizaram enterrados cento e cinquenta seis gramas de cocaína. Os proprietários do imóvel, Antonieta Oliveira e Josué Custodio foram juntos com os produtos apreendidos levados a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato aonde foram feitos os procedimentos cabíveis.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados