Polícia Militar do Crato efetua prisão de mais um infrator acusado de homicídio

Crato – Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Juíza da primeira vara criminal da comarca de Juazeiro do Norte, Dra. Ana Raquel Colares dos Santos Linhares,  a polícia militar do Crato prendeu nesta segunda-feira, o acusado de infração aos artigos 121( homicídio) e 157 assalto a mão armada Maycon Douglas Santos Alencar,  22 anos residente na Rua Virgínia de Mendonça, João Cabral em Juazeiro do Norte.

De acordo com o Major L. Rodrigues, comandante da 5ª Cia/2ºBPM do Crato,  o duplo crime cometido  por Maycon Douglas ocorreu no 28 de janeiro de 2012, tendo como vítima, Cicero Dyego da Silva. Após ser preso o acusado foi encaminhado a DPO para adoção dos devidos procedimentos sendo em seguida conduzido a cadeia pública aonde esta a disposição da justiça.

Prisão por trafico de droga.

Várzea Alegre  – Nesta terça-feira, a viatura militar composta pelos Sargentos, Cavalcante, Ferreira e Erivan de Várzea Alegre tomou conhecimento por volta das 09h00min, de que no terminal rodoviário daquele municipio se encontravam dois homens em atitudes suspeitas.  Os policiais se deslocaram para o local indicado aonde abordaram, o despachante Bruno Luan da Silva Gonçalves, 19 anos, residente na rua Jaime benévolo, centro de Fortaleza e o borracheiro, Ivo Henrique Sores Bezerra, 29 anos residente na cidade do Crato.

De acordo com informações da policia, com a dupla foram apreendidos 0,16 Kg de maconha, 0,001 Kg de crack e 0,144 de uma substancia de bicarbonato misturado com cocaína. Foi dada voz de prisão aos acusados que foram apresentados n DP local. Na delegacia foi constatado que Ivo Henrique já possuía passagens policiais por infringir os artigos 14 do estado do desarmamento e 28 de lei de entorpecente.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados