Polícia Militar e Guarda Civil fecham boca de fumo durante ação integrada em Juazeiro do Norte

Uma ação integrada entre a Polícia Militar e o Grupamento Tático Motorizado da Guarda Civil de Juazeiro do Norte resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas, localizado no bairro Santa Teresa, durante a noite deste domingo, 12.

Denúncias anônimas informavam que em um estabelecimento comercial que funcionava na Rua São Pedro havia a prática delituosa de tráfico de entorpecentes. Por volta das 17h, as equipes realizaram um cerco no local, enquanto buscas pessoais foram realizadas. Durante a ação foram encontrados no interior do estabelecimento 102 papelotes de cocaína, aparelhos celulares de marcas diversas, embalagens plásticas utilizadas para acondicionamento de drogas, além de uma quantia de R$ 271,00.

Após a apreensão do material, duas pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil, sendo identificadas como Amanda Maria Ribeiro Brito, 30 anos, e Agnaldo dos Santos Araújo, 22 anos. Ambos foram autuados pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Ações conjuntas como essa, nas quais ocorre a colaboração de forma integrada entre os órgãos de segurança pública estadual e municipal, fortalecem as ações de combate à criminalidade bem como contribuem com a paz social.

Seção de Relações Públicas do 2º BPM

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados