Polícia Militar efetua apreensões de drogas em Juazeiro e Nova Olinda.

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos recebidas via WhatsApp

Duas mulheres e um homem foram presos na noite desta segunda-feira (20), no cariri acusados de envolvendo com tráfico de drogas. Em Juazeiro do Norte por volta das 20h00min numa ação conjunta de militares do policiamento ostensivo geral e do Raio na Rua José Paracampus, 03, bairro João Cabral, Luciana Silva Santos, 28 anos de idade e Cícera Maria dos Santos de 45 foram presas e com elas apreendido drogas, dinheiro e outros diversos objetos.

Luciana Silva Santos, 28 anos de idade e Cícera Maria dos Santos de 45 ano presos em Juazeiro do Norte
Luciana Silva Santos, 28 anos de idade e Cícera Maria dos Santos de 45 ano presos em Juazeiro do Norte

De acordo com a polícia, na residência da primeira acusada foram apreendidos 24 papelotes de maconha, a quantia de R$ 11.091,00 em dinheiro, uma câmera fotográfica, um relógio pulso, um perfume Dimitrius, oito aparelhos de telefonia celular de marcas diversas, Samsung, duas arma tipo soco inglês e um Jet-loader. Os produtos apreendidos juntamente com a dupla foram conduzidos a delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Cerca de duas horas depois o destacamento policial militar de Nova Olinda-CE, recebeu uma ligação via 190, dando conta de que na residência do jovem Antonio Thiago Bezerra da Silva, 18 anos na Rua Leonel Pereira, bairro Piçarreira  havia chegado uma quantidade de drogas, onde também teria uma arma de fogo. Diante das informações o policiamento local juntamente com policiais do Batalhão de divisas se deslocaram ao local indicado e realizaram um cerco ao imóvel vindo a solicitarem ao proprietário que o mesmo abrisse a porta. Após cinco minutos aproximadamente Thiago atendeu ao pedido dos policiais que lhe comunicaram que houve uma denúncia anônima sobre uma venda de drogas naquela casa.

Antonio Thiago Bezerra da Silva, 18 anos preso em Nova Olinda
Antonio Thiago Bezerra da Silva, 18 anos preso em Nova Olinda

Os PMs deram uma busca no interior da residência onde de principio localizaram uma pequena quantidade de droga, mas na persistência das buscas foram encontrados dentro de uma caixa D’água, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e aproximadamente 280 gramas de maconha, bem como uma quantia R$ 270,00 em espécie. Diante do acontecido foi dada voz de prisão ao acusado que junto com os produtos da apreensão foi conduzido para 19ª DRPC em Crato para as providencias que o caso requer.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados