Polícia Militar efetua prisões por tráfico de drogas em Caririaçu e Várzea Alegre e por posse de armas e munições em Porteiras

JACKSON DO NASCIMENTO PASSOS, 22 ANOS - 11.09.2019

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais

Nesta quarta-feira (11) na região do cariri três pessoas uma delas uma garota de 15 anos, foram flagradas pela polícia militar na posse de drogas e outra presa por infração ao estatuto de desarmamento.

No município de Várzea Alegre, por volta das 20h30min, o policiamento do BRAIO, realizava rondas no bairro Varjota, quando abordaram o veículo GM/Corsa Milenium, cor prata, ano/modelo 2001/2002, placa MOQ-9881 guiado pelo desempregado, Welisson Lima Costa, vulgo “Neguinho Sabonete”, 21 anos residente na Rua João Gregório de Lima, 128, bairro Alto do Tenente vindo a apreender 26 papelotes de crack embalados.

O material ilícito estavam em uma mochila pertencente a namorada de “Neguinho”, que também se encontrava no carro, a adolescente L.S.O., esta assumiu a posse da droga. A menor e o acusado foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foram apresentados à Autoridade Policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O veículo foi conduzido ao pátio da 3ªCia/10ºBPM para depois ser encaminhado através de ofício para o DEMUTRAN para que sejam adotadas todas as medidas pertinentes

Em Caririaçu, Jackson do Nascimento Passos, 22 anos foi preso por volta das 22h30min acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado por militares do Raio ao ser denunciado por populares de está vendendo drogas na casa dele na Avenida Belo Tavares, 104, bairro Abílio Dias.

Os policiais ao se aproximarem da residência, percebeu que um dos indivíduos que se encontravam no imóvel conseguiu fugir por dentro de um matagal com uma arma de fogo. Em poder de Jackson foram apreendidos 125 g de cocaína ,balança de precisão e 953.20$ reais que junto com o acusado foram apresentados ao Delegado Victor Timbó na 20 DRPC de Juazeiro do Norte para procedimentos cabíveis.

Armas e munições apreendidas na posse de José Francisco Filho, 59 anos, em Porteiras. Foto Redes sociais

Já no município de Porteiras, o agricultor José Francisco Filho, 59 anos, residente no Sítio Sobradinho foi preso no final tarde de ontem acusado de posse ilegal de armas de fogo e munições. A prisão aconteceu às 17 horas, após o policiamento do Raio ser informado que o acusado estaria na posse de armas de fogo na localidade onde mora ameaçando um desafeto.

O homem ao ser abordado pelos e policiais e indagado sobre a veracidade da denúncia, afirmou ter em sua posse duas Espingardas Soca-Soca, como também, nove munições calibre 38 intactas e sete calibre 12 também intactas.

Diante do exposto, foi dada a voz de prisão ao acusado que junto com os itens apreendidos levados a presença da Delegada Virgínia Ferreira Gorgonio na Delegacia regional de Polícia de Brejo para adoção devidos procedimentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete