Policia Militar encerra festa clandestina com mais de 25 pessoas em chácara de Brejo Santo

Evento ainda contava com um paredão de som, cujo dono foi autuado. Local foi encontrado após denúncia anônima — Foto: Divulgação/PMCE

A Polícia Militar, encerrou uma festa com aglomeração de pessoas na tarde deste sábado, 27, no município cearense de Brejo Santo.

Por volta das 17h 40min, o policiamento se deslocou até um sítio a fim de constatar a veracidade de uma denúncia anônima acerca de descumprimento ao estabelecido no Decreto Governamental de combate ao coronavírus. Durante as diligências no local indicado, a composição pôde presenciar, além da aglomeração de mais de 25 pessoas, o que é proibido durante a pandemia de covid-19, um paredão de som acoplado em um carro, o qual estava com volume exacerbado.

Em razão do exposto, a festa foi encerrada pela PM, os presentes foram dispersos, o dono do sítio foi identificado, bem como o proprietário do paredão de som, e ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil do município, na qual houve a autuação conforme o Artigo 268 do Código Penal Brasileiro (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) e Artigo 42 da Lei das Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio), respectivamente, em desfavor de cada um deles.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados