Polícia Militar faz condução a DP de homem por posse de drogas em Milagres

Suspeito já responde por tráfico ilícito de drogas, violência doméstica e familiar contra a mulher, injuria, ameaça e crimes ambientais.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem possuidor de diversas passagens policiais foi detido e conduzido na tarde desta quarta-feira (13), para a delegacia municipal de policia de civil de Milagres após ser flagrado drogas. O fato ocorreu por volta das 13h40min, no Posto Tigrão, às margens da BR 116 após denúncias de populares.

De acordo com o registro policial, Francisco Wildo Figueiredo Monteiro foi denunciado a Policia Militar de está supostamente praticando a comercialização de entorpecentes no local da ocorrência. O policiamento ao fazer a abordagem ao suspeito, apreendeu uma porção de maconha e duas embalagens pequenas onde totalizaram o peso de 77grmas do mesmo tipo de entorpecente.

Ao ser indagado sobre a origem da droga, Francisco Wildo relatou que teria comprado de um caminhoneiro para consumo próprio. Com base nos fatos, ele foi conduzido até a DP de Milagres e apresentado ao delegado Dr. Rogny que fez um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.

Segundo a polícia de Milagres, Francisco Wildo já responde por tráfico ilícito de drogas, violência domestica e familiar contra a mulher, injuria, ameaça e crimes ambientais.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados