Polícia Militar inicia Operação Centro Seguro na região do Cariri

WhatsApp Image 2021-11-26 at 18.03.13

Na manhã desta sexta-feira (26), foi dado início, na região do Cariri, a Operação Centro Seguro.

Esta operação, desenvolvida pela Polícia Militar do Ceará, tem como objetivo proporcionar uma maior segurança ao cidadão caririense que, durante o período festivo de fim de ano, se desloca até os centros comerciais dessa região para realizar suas compras.

FOTO: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO

Durante o evento, o Tenente-Coronel Sant’ana, comandante do 2°BPM, reiterou o compromisso da Polícia Militar do Ceará em garantir, ao cidadão de bem, uma segurança pública de maior qualidade e cada vez mais eficiente diariamente.

Nos municípios do CRAJUBAR, de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha a operação contará diariamente com aproximadamente 100 homens.

A operação também acontece na cidade de Brejo Santo. O comandante da 3ªCIPM/4°CRPM, o Primeiro Tenente da Polícia Militar, Marcos Francisco de Sousa afirmou a reportagem que a Operação Centro Seguro que tem por objetivo de dar maior segurança ao comércio e à população local visando coibir as práticas de delitos e consequentemente a redução nos índices de criminalidade, principalmente relacionados à CVLI e a CVP.

FOTO: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO

Naquele município, a operação conta com o engajamento de todo o efetivo do 3ªCIPM/4°CRPM, o apoio do RAIO e patrulhas de IRSO, que reforçarão ainda mais o policiamento.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete