Prisões foram efetuadas em cumprimento a mandados judiciais; um no Bairro Pinto Madeira e outro no Seminário.
Por Agência Caririceara
Dois homens, que segundo a Polícia Militar possuem contra si mandados de prisão foram presos nessa sexta-feira (02), em Crato.
No primeiro caso, um mecânico de 64 anos, suspeito de violência domestica e familiar contra a mulher foi capturado por volta das 16h50min na residência dele no bairro Pinto Madeira. Célio Augusto Bezerra de Menezes foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher do Crato onde dado cumprimento ao mandado pelo crime de que ele investigado.
Já por volta das 20h30min, na comunidade denominada de “Baixada Fluminense”, bairro Seminário, uma equipe de policiais militares durante patrulhamento preventivo avistou um indivíduo que apresentou nervosismo e tentou se esconder da patrulha policial. Diante disso, o suspeito acabou abordado e identificado como, Thiago Oliveira da Silva, de 35 anos.
Os PMs ao consultarem o nome dele junto aos Sistema de Informações Policiais, constataram contra o abordado, existir um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Única de família e sucessões do Crato. Thiago Oliveira foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para tomadas das medidas cabíveis ao caso.