Polícia Militar prende em flagrante suspeito de dois homicídios em Juazeiro do Norte

Sulamar Pereira da Silva, 38 anos, vulgo “Oscar” foi preso ao tentar se esconder no interior de uma igreja do Bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia, suspeito confessou os dois homicídios afirmando ter cometido os crimes por vingança pessoal.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com
Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem, de 38 anos, suspeito de dois homicídios registrados na tarde deste domingo (20), em Juazeiro do Norte-CE que tiveram como vítimas, um morador de rua até o momento não identificado morto a facadas no bairro Triângulo e outro homem de nome, Cícero Bernardino da Silva, de 32 anos assassinado no João Cabral também a faca.
Segundo a PM, o suspeito trata-se da pessoa de Sulamar Pereira da Silva, 38 anos, mais conhecido como “Oscar” residente na Rua Pio Norões, bairro João Cabral. Ele foi preso por volta das 17h50min na Rua Olgive de Melo, Bairro Tiradentes. A prisão aconteceu após policiais militares receberem informações via CIOPS de que o principal suspeito de matar duas pessoas na tarde de ontem, em Juazeiro do Norte, uma no bairro Triangulo e outra no João Cabral estaria naquele bairro. De principio, os policias diligenciaram porém sem êxito. Minutos depois, nova informação chegada aos militares dava conta de que Sulamar Pereira, se encontrava na Rua Olgive de Melo, bairro Tiradentes. Os PMs se deslocaram para o local onde o suspeito ao ver o policiamento se aproximando adentrou numa igreja, onde acabou capturado pelos policiais.
Saiba mais
Segundo os miliares, por livre vontade Sulamar Pereira assumiu os crimes afirmando que dias atrás um dos indivíduos assassinados por ele, teria lhe roubado e o outro havia dado uma surra de “pimba de boi” e que ontem o mesmo foi procurar vingança e matou, seus dois desafetos. A faca usada nos dois homicídios não foi encontrada. Sulamar Pereira foi apresentado a autoridade policial de plantão na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, para serem tomadas as providências cabíveis. O mesmo permaneceu detido.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara