Polícia Militar prende em Mauriti dupla de posse de mais três quilos de maconha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Dando continuidade a operação de combate ao tráfico de drogas na área da 3ªCIA/2ºBPM, militares coordenados pelo Tenente Georges prenderam por volta das 18 horas desta quinta-feira (14), em Mauriti/CE Raimundo Júlio Pereira, apelidado por “Julhão”, residente na Vila de Fátima e Márcio Alves de Moura, morador da Rua José Teodorico Leite, 28 ambos naquela cidade. A ação policial ocorreu após informações de que o restante da droga apreendida na última terça-feira(12), em Mauriti e Milagres quando foram presos quatro maiores de idade e apreendido um rapaz de 17 anos, estaria escondida em um matagal por trás da casa de show “O Coelhão”.

No local os policiais abordaram “Julhão” e, após varredura no matagal, localizaram três tabletes de maconha prensada, totalizando 3.120kg (três quilos e cento e vinte gramas), acondicionados com fita adesiva. A droga estava escondida em uma brecha situada entre duas pedras coberta por folhas secas.

De acordo com registro policial, “Julhão” confessou que a maconha seria de Márcio, preso em casa, e que iria repassá-la para dois indivíduos, um conhecido por “Brother”, que não foi localizado e outro conhecido por “Manué”, identificado como Manoel Messias Saraiva dos Santos, residente na Rua Imaculada Conceição que negou participação e envolvimento com a droga encontrada. Na residência dele, a policia diz encontrado uma espingarda de pressão; um pássaro Gola; um pássaro Bico de Prata; um pássaro Bigode Careta; um pássaro Caboclo lindo; um pássaro Tipio; e cinco gaiolas que também foram apreendidos.

O trio juntamente com o material da apreensão foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde “Julhão” e Márcio foram autuados com base no Artigo 33 da Lei de Entorpecentes, tráfico de drogas, e Manoel Messias Saraiva dos Santos no Artigo 29 da lei de Crimes Ambientais. Na DP segundo a polícia, “Julhão” confessou ainda aos militares, que em troca do repasse da referida droga, iria receber 250g (duzentas e cinquenta gramas) como pagamento.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados