Policia Militar prende homem armado de revólver em Missão Velha

Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre 38 capacidade para seis tiros totalmente municiado, oito munições sobressalentes do mesmo calibre, além de cocaína e maconha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Uma ação da Policia Militar por intermédio da Força Tática Charlie da 2ªCia /2°BPM de Barbalha resultou na prisão de um homem de 28 anos na manhã desta segunda-feira, na cidade de Missão Velha.

Por volta das 11h30min, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina pelo bairro cidade de Deus em Missão Velha, quando na Rua João de Sá, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita que ao visualizar a viatura PM empreendeu fuga em direção a um matagal.

Os militares perseguiram o suspeito a pé e após receber ordem de parada dada pelos policiais, o homem se desfez de um revólver calibre 38 capacidade para seis tiros totalmente municiado, vindo a se deitar no chão se entregando. O individuo foi identificado como sendo a pessoa de Hiago Clemente da Silva Gonçalves, de 28 anos, no bairro Cidade de Deus.

Após revista foi encontrado no bolso do jovem, mais 8 munições calibre 38 sobressalentes, além de 27,5 gramas de maconha e 3,1 de cocaína. Foi dada voz de prisão a Hiago Clemente que juntamente com os ilícitos foi apresentado na Delegacia Municipal de Polícia de Missão Velha para procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados