Polícia Militar prende homem por roubo em Juazeiro e outro por receptação em Caririaçu

WhatsApp Image 2022-08-12 at 06.46.38

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

A Polícia Militar efetuou na tarde desta quinta-feira (11), uma prisão por crime de roubo outra a por receptação no cariri.

Por volta das 16h44min, em Juazeiro do Norte a equipe PM Força Tática Alfa prendeu por suspeita de assalto o pernambucano natural do município de Sagueiro, Elias de Moura Costa, de 18 anos. A prisão aconteceu na Rua das Flores, a altura do número 301 no bairro Santa Tereza.

Segundo a Policia, Elias é acusado de um roubo a um estabelecimento comercial, localizado na rua Pio IX, bairro Salesianos. O mesmo foi detido por populares e entregue a policia. Com ele foram recuperados, fios, extensão, chaves e facas que possivelmente podem ter subtraídos do comércio. Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, no momento da prisão, Elias repassou o nome errado. Ele já possuía uma vasta ficha criminal por roubos e furtos na região do cariri.

Em Caririaçu, por volta das 19h50min Cézar Henrique Teixeira, de 26 anos residente no Sítio Bananeira, naquele município foi preso por infrações aos artigos, 180 e 304 do Código Penal Brasileiro. A prisão aconteceu na Avenida Cachimbão, Bairro Pernambuquinho.

Policiais do Raio-Aurora se depararam com o suspeito guiando uma motocicleta, Yamaha Factor 125 de cor roxa, ano 2013 e placa OSE-7605 fazendo zigue-zague e apresentando sinais de embriaguez. Os militares ao realizarem consultar da placa do veículo via Ciops, constataram que a moto constava queixa de roubo ou furto. Cézar Henrique foi levado à delegacia de Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete