Policia militar prende suspeito de matar vendedor de 24 anos em Juazeiro, juntamente com o proprietário da arma utilizada no crime

Lucas Tiago da Silva, de 20 anos de idade (foto 1) é apontado como sendo o autor dos disparos que mataram a vitima e Lucas Daniel Alves Fernandes (foto 2), também de 20 anos como proprietário da arma utilizada no crime. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A Polícia Militar de Juazeiro do Norte prendeu, nesta quarta-feira (08), o suspeito de matar o vendedor o Alisson Cardoso da Silva, de 24 anos e o proprietário da arma utilizada na ação criminosa. O crime aconteceu por volta das 21h54min, de ontem na Rua 09, quadra 01, no conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, Bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte.

De acordo com PM, Lucas Tiago da Silva, de 20 anos de idade é apontado como sendo o autor dos disparos que mataram a vitima. Ele teria utilizada uma arma de fogo pertencente a seu colega, Lucas Daniel Alves Fernandes, também de 20 anos. As prisões foram efetuadas por militares da Força Tática (FT) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), minutos depois o cometimento do ato criminoso.

Há informações ainda não confirmadas pela policia, que Lucas Tiago e Lucas Daniel vêm cometidos vários delitos em Juazeiro do Norte, fatos que deverão ser investigados pela policia. Após serem presos, os dois foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, ficando recolhidos na carceragem daquela especializada para na manhã desta quinta-feira, serem encaminhados a cadeia pública onde ficarão a disposição do poder judiciário.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados