Polícia Militar prepara “Operação Semana Santa 2016” para a Região do Cariri

A Operação Semana Santa 2016 será desencadeada pela Polícia Militar no período de 24 a 28 de março em toda a Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) que corresponde a Região do cariri.
 
 O objetivo da operação é garantir uma maior sensação de segurança durante a realização de eventos culturais e religiosos que marcam esse período. Na cidade de Juazeiro do Norte, a semana santa é marcada pela visitação a igrejas, ao centro comercial e peregrinação a colina do horto. Na cidade de Barbalha, os festejos são referentes a “Queima do Judas” e em Jardim acontece a “Festa dos Caretas”.
                                                                                                                                      
O efetivo local, composto pelo Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática de Apoio, Ronda do Quarteirão, Raio, PRE, BPMA, Batalhão de Divisas, Ciopaer, será empregado em locais e horários estratégicos onde haverá grande fluxo de pessoas. Além disso, haverá reforço de outros batalhões oriundo da capital que deverá ser empregado de acordo com a necessidade.
 
Para o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Paulo Hermann Fernandes, ações de segurança são fundamentais e serão desencadeadas em toda a AIS 11 visando prevenir e reprimir, quando for o caso, a incidência de crimes contra a vida e contra o patrimônio, garantindo o bem estar da população durante o feriado prolongado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados