Polícia Militar realiza operação visando coibir aglomerações, carreatas e poluição sonora em Aurora

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Henrique Macedo – Foto: Redes sociais

A Polícia Militar do Ceará, realizou na noite desta quinta-feira (5), em Aurora, uma operação visando coibir aglomerações, carreatas e poluição sonora no município. A ação teve o apoio do Ministério Público do Ceará, representado pelo promotor de justiça titular da Comarca de Aurora, Dr. Luiz Cogan.

De acordo com a PM, três viaturas foram utilizadas para a realização do trabalho, sendo estas a CP 2881, comandada pelo Sub Tenente PM Palhares, VTR Raio 06, sob o comando do 1Tenente Wolgran, e a composição CP 2891, do Destacamento da Polícia Militar de Aurora.

FOTO: REDES SOCIAIS
FOTO: REDES SOCIAIS

O promotor de justiça titular do município, Dr. Luiz Cogan, frisou que a policia militar tem total respaldo em ações como a de ontem e em outras futuras que possam acontecer na cidade, e ressaltou que ações assim são de suma importância nesse período eleitoral, que também foi mantido contato com lideres dos partidos os quais se comprometeram em tentar ao máximo impedir que tais ações.

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará proibiu nesta quarta-feira (4) qualquer ato de campanha eleitoral que promova aglomerações no estado. A Justiça Eleitoral já havia determinado a irregularidade dessas manifestações em alguns municípios cearenses. A decisão proíbe comícios, bandeiraços, passeatas, caminhadas, carreatas e similares, confraternizações ou eventos presenciais, mesmo que no formato drive-thru.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados