Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

A Polícia Militar através do policiamento Raio recuperou de ontem para hoje, em Crato duas motocicletas roubadas. O primeiro caso aconteceu por volta das 21h50min desta segunda-feira (3), no Barro Branco.

A equipe Raio 03 foi informada via Ciops do roubo de uma uma motocicleta Honda fan 125, cor preta, placa OIH 1140, praticado por três indivíduos a pé e armados com arma de fogo nas proximidades do presídio no bairro Barro Branco. Os militares deram inicio as diligências em torno do fato, vindo a localizarem o veículo abandonado na estrada vicinal próximo a Rua Balduino Bezerra, por trás da antiga PY.

Já por volta das 08h20min desta terça-feira (4), a patrulha Raio 01 foi informada de que havia uma motocicleta Honda YBR, de cor vermelha, ano 2004 de placa HWJ-9279 abandonada jogada ao solo no Sitio Chapada do Calango. Os raianos e deslocaram para o local onde fizeram a apreensão do veículo. Nos dois casos, as motocicletas foram apresentadas na delegacia regional de Polícia Civil do município para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados