Polícia Militar recupera mais de 20 veículos com registro de furto/roubo em Juazeiro do Norte

Saturações realizadas pela Polícia Militar nos diversos bairros na cidade de Juazeiro do Norte tem resultado, entre outros aspectos, na recuperação de veículos com registro de furto e roubo. No mês de março, 22 veículos foram localizados em Juazeiro do Norte e devolvidos aos seus proprietários.
 
Por volta da meia noite desta quinta-feira, 31, o Ronda do Quarteirão conseguiu recuperar um veículo VW gol de cor azul que havia sido furtado no dia anterior nas proximidades do Colégio São Francisco, localizado no bairro Seminário, na cidade do Crato. A ação exitosa se deu em virtude de saturações realizadas no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, onde o carro foi abandonado. O mesmo foi encaminhado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
 
Para o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Paulo Hermann Fernandes, a colaboração da população é importante no sentido de informar a polícia, através do número telefônico 190, a circulação de veículos em atitude suspeita bem como a identificação de veículos abandonados em ruas e logradouros públicos. “Além disso, a vítima desse tipo de crime precisa acionar a Polícia Militar e registrar a ocorrência na Polícia Civil o mais breve possível para que possamos diligenciar, prender os autores do delito e recuperar o veículo em um breve espaço de tempo”, ressalta o Oficial.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados