Policia Militar recupera moto com queixa furto em Barbalha

Veiculo foi localizado abandonado na Avenida Leão Sampaio (CE 060), próximo ao Posto de Combustível Sagrado Coração de Jesus, no Sitio Bulandeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Policiais militares de Barbalha recuperam um veículo com queixa furto na manhã desta sexta-feira (24). A ação policial ocorreu por volta das 06h30min, após o operador do COPOM da 2ªCia/2ºBPM receber ligações telefônicas dando conta de uma motocicleta Honda NXR 125 Bros KS, de placas HWI-7H36, ano 2005, cor azul abandonada na Avenida Leão Sampaio (CE 060), próximo ao Posto de Combustível Sagrado Coração de Jesus, no sítio Bulandeira.

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceu ao local e recolheu o veículo com a finalidade de ser apresentada ao DEMUTRAM, pois de princípio o mesmo não possuía nenhuma queixa de roubo ou furto. Entretanto, por volta das 08h50min, o vendedor Jose Carlos Róseo, 42 anos, compareceu ao quartel da Polícia Militar se identificando como proprietário da moto recuperada, portando um Boletim de Ocorrência que acabara de registrar dando conta do furto de seu transporte.

Segundo a vítima, a mesma estava acompanhando um paciente no Hospital do Coração quando, por volta das 07h00min, ao sair para sua residência,  deu falta do veículo que havia deixado estacionado, momento em que se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil de Barbalha para Registrar o BO. Diante dos fatos, José Carlos juntamente com a motocicleta foi conduzido ate a DP, onde foi apresentado ao Delegado Juliano Marcula de Almeida Lima para adoção dos devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados