Polícia militar retira de circulação mais duas armas de fogo no cariri

IMG-20220528-WA0030

Apreensões ocorreram neste sábado nos municípios de Aurora e Missão Velha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Em duas situações distintas, a Polícia Militar retirou neste sábado (28) de circulação mais duas armas de fogo no cariri. A primeira ação aconteceu por volta das 10h30min na CE 288 em Aurora onde a equipe RAIO 01, fez a apreensão de uma arma de fogo, tipo garrucha, aparentemente de fabricação artesanal, no distrito de Vila Tip.

Os raianos quando em patrulhamento pela rodovia estadual observaram que um indivíduo abandonou um saco as margens da estrada, se evadindo para lugar ignorado. Ao verificarem o objeto, os policiais encontraram a garrucha. Em continuidade as diligências, a equipe policial fez a varredura no local na tentativa de capturar o suspeito, porém, sem êxito. A arma foi apresentada na 21º DRPC de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.

Em Missão Velha por volta das 16h20mim, o destacamento PM foi informado por meio de ligação via 190, que na Rua Padre José Francisco Ferreira, no Centro da cidade um indivíduo moreno, vestindo short jeans e camisa cinza estava anunciando uma arma de fogo tipo revólver à venda para as pessoas que passavam pelo local.

Uma patrulha foi deslocada para o endereço onde conseguiu localizar o acusado, posteriormente identificado como, Cícero Sérgio Vieira da Silva, de 31 anos. Durante revista pessoal no denunciado, a arma foi encontrada na cintura dele sendo apreendida pelos PMs.

Diante dos fatos, Cícero recebeu voz de prisão e acabou conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte para os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete