Polícia Militar retira duas armas de circulação das ruas de Juazeiro do Norte

bf16c37a-9dde-49ae-beae-8831b71ea074-600x735

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Militar retirou de circulação duas armas de fogo das ruas de Juazeiro do Norte. As apreensões ocorreram em situações distintas.

Na primeira situação, um homem armado foi preso por uma equipe de motopatrulhamento. O fato ocorreu após a composição policial ser acionada para uma ocorrência de um indivíduo de camisa verde, pele clara e bermuda, que estaria armado em um bar do bairro Romeirão. No local, ele havia ameaçado outra pessoa.

Diante da solicitação, os policiais militares, compareceram ao estabelecimento citado. Lá, o suspeito, foi identificado como Manoel Gomes de Macedo, de 68 anos. Na abordagem, um revólver de calibre .38 com seis munições intactas foi apreendido da altura da cintura do suspeito. Em razão disso, ele foi preso. Manoel Gomes foi apresentado na delegacia de polícia civil da cidade, onde foi autuado pelo porte ilegal da arma.

A segunda apreensão ocorreu no começo da tarde, quando uma escopeta de calibre 12 foi apreendida e um suspeito foi preso. Após receber denúncias anônimas de que, em uma residência no bairro Triângulo, haveria uma arma de fogo de procedência ilegal, os militares compareceram à casa citada para averiguar as informações.

Ao chegar, o policiamento militar foi recepcionado pelo morador que, após o consentimento da entrada na residência, disse desconhecer a existência de qualquer material ilícito naquele endereço.

Porém, ao serem realizadas buscas minuciosas na casa, as equipes lograram êxito em encontrar, ao lado de uma cama, a escopeta calibre 12 envolvida por panos.
Com base nisso, Antônio Luiz de França, de 55 anos, que já respondia por tráfico de drogas, foi preso e apresentado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na qual houve instauração de inquérito por posse ilegal de arma de fogo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete