DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Arquivo/ Caririceara.com
Na tarde desta segunda-feira (29), Policiais Civis lotados na Delegacia Municipal de Campos Sales (CE), deram cumprimento a um mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pelo juízo da comarca deste município contra o investigado de crime de homicídio, Antônio Pedro dos Santos, vulgarmente chamado de “Pedão”.
Miguel Ferreira de Oliveira, o “Miguel milionário foi morto com 3 disparos a queima roupa quando participava de uma seresta na periferia de Campos Sales.
O preso é o principal suspeito de ser o autor do crime de morte em que foi vítima, o empresário e ganhador da Mega Sena, Miguel Ferreira de Oliveira, 49 anos que era mais conhecido por “Miguel milionário ”. O crime ocorreu em 04/02/2018 (IP 431-11/2018) e desde março de 2018 ele se encontrava com mandado de prisão em aberto e estava foragido.
SAIBA MAIS
Após diligências, a equipe de inspetores da DP de Campos Sales tomaram conhecimento do endereço onde “Pedão” estava escondido, vindo a localizá-lo e prender. Ao perceber a aproximação dos policiais, o investigado ainda tentou empreender fuga, mas acabou capturado, sendo em seguida conduzido a delegacia onde depois ter sido interrogado foi conduzido a Cadeia Pública em Juazeiro do Norte-CE, onde permanecerá à disposição da justiça.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.