Polícia prende criminoso de alta periculosidade na posse de carro tomado de assalto de militar, em Juazeiro do Norte
Francisco Aldo Assunção Filho já responde a 14 procedimentos policiais. Em poder dele, foram apreendidos um veiculo roubado de um policial militar, uma arma de fogo e dois celulares de procedências duvidosas.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais
Nesta quinta-feira (27), por volta das 14h30min militares da Força Tática de Juazeiro do Norte, prenderam um criminoso de alta periculosidade. A prisão ocorreu após policiais da Sub agência de Inteligência do 2° BPM receberem a informação de que o veículo Volkswagen/Gol G5 de placas NVB-5590 pertencente a um policial militar que havia sido roubado na noite desta quarta-feira, no bairro Tiradentes estaria estacionado no cruzamento das ruas da Imprensa com rua Construtor José Sabino, bairro Triangulo. A informação foi repassada a equipe da FT que se descolou ao local informado.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o acusado Francisco Aldo Assunção Filho, 24 anos, residente na rua João Quintino, 280, bairro Serrinha, em Mauriti se encontrava no interior do automóvel. O homem ao avistar a viatura policial, saiu do carro e fez menção de atirar contra a composição que reagiu antes de Francisco Aldo sacar a arma atingido o mesmo com um disparo nas pernas.
Durante a ação, os PMs recuperaram o veículo roubado, e ainda apreenderam uma arma de fogo, tipo revolver e dois celulares que supostamente são roubados. O acusado foi socorrido ao hospital regional do cariri para atendimento médico, em seguida junto com os itens da apreensão foi apresentado na delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.
Na 20ª DRCP foi constado que Francisco Aldo já responde a 14 procedimentos policiais, dois artigos 121; a quatro 155, a dois 157, a dois 251, a 330, a dois 309 da lei de trânsito e a estatuto do desarmamento.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.