Polícia prende dois homens acusados de envolvimento com prostituição infantil em de Penaforte, no Cariri cearense.

Numa operação de combate a prostituição infanto-juvenil no município de Penaforte, no cariri cearense, a polícia militar efetuou na manhã desta quinta-feira (10), as prisões de dois rapazes de 18 anos de idade acusados de envolvimento com a exploração sexual de sete meninas na faixa etária entre 11 a 16 anos. Os gesseiros, Marcelo Pereira da Silva, residente no Sitio Montevidéu, zona rural, Salgueiro/PE, e Olavo Sousa do Nascimento, apelidado por “Leo”,  que mora no sitio Queimada Grande, zona rural, Jati/CE foram presos por volta das 09 horas, após denuncias de populares e até pais das próprias menores que não suportando tal situação provocou o Conselho Tutelar e Policia Militar.

No momento da ação policial as garotadas de iniciais, Y.S.F., M.C.S. e M.R.V. esta apelidada por “Tute”, todas de 11 anos de idade, confirmaram  os militares que se prostituíam nas ruas simplesmente por prazer e também uso de bebidas alcoólicas e cigarros. Elas acrescentaram que havia uma casa na Rua José de Alencar, 223, no centro Penaforte conhecida como “abate”, local este usado para as orgias sexuais.

De acordo com Major Sobreira que coordenou a ação policial, além das três crianças, ainda foram apreendidas quatro adolescentes, L.R.V, 14 anos, L.V.I.G., 15 anos,  M.J.S. e T.S.S., de 16 anos,  que confessaram toda articulação sexual de Marcelo  e Leo com as vitimas onde também  participaram  dos atos sexuais.

Participaram da operação policial, além do Major Sobreira, os militares do Destacamento de Penaforte/CE, Sargento Gildenor, Cabo Wander, Soldados Lopes, Falcão e Carvalho, juntamente com a dupla de PMs do Policiamento Ostensivo Geral de Brejo Santo, Sargento Laudemir e soldado Brito, que conduziram a dupla acusada juntamente com as sete menores com apoio do Conselheiro Tutelar Deymacles Piancó de Souza, até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, aonde foram adotados os devidos procedimentos legais.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados