Policia prende em flagrante trio acusado de matar empresário no centro do Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes Sociais

No início da noite desta terça-feira (17) a policia militar prendeu em frente ao antigo posto fiscal da Batateiras, em Crato três homens acusados de matar um empresário no final da tarde no centro da cidade. A vítima, Jorge Dias de Figueiredo, que próximo dia 28 estaria completando 51 anos de idade, e residia na rua Monsenhor Assis Feitosa, 365, Pinto Madeira, foi assassinado com cerca de 08 tiros de pistola 9mm. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital São Francisco, mas faleceu antes de dá entrada no setor de emergência O crime aconteceu em frente a oficina de consertos de motos de propriedade da vítima, na rua Almirante Alexandrino, 852.

Jorge Dias de Figueiredo
Jorge Dias de Figueiredo

A policia ao tomar conhecido do ato delituoso, compareceu ao local onde populares informaram que os criminosos estariam em um veículo modelo camionete Amarok de cor branca e placas OSP-7639, inscrição de Barbalha e teriam empreendido sentido bairro Seminário. As viaturas da PM de serviços iniciaram diligencias vindo a abordar o carro na Avenida JBP de Menezes, e prender os acusados, Geovani dos Santos Sousa, 19 anos, profissão pistoleiro, residente na Travessa Potengi, 599, bairro Seminário, em Crato, e dois que apresentaram nomes falsos, o primeiro Wesley Bezerra Batista, de 22 anos, o “Bererê” profissão servente, residente na rua Pierre Mourão, 710, Bairro Acampamento Jaguaretama-CE que inicialmente disse se chamar de Danilo de Souza Barros; e o foragido da cadeia de Campos Sales identificado por “Marcondes” que informou o nome de João Batista Ribeiro Filho, de 42 anos residente no conjunto Minha casa, minha vida II, Quadra “C”, 279, bairro Barro Branco, em Crato.

A polícia diz ter apreendido em poder do trio, duas pistolas 9 mm, modelo 809,com as  numerações suprimidas, três capacetes de cor predominantes branca, três carregadores de pistolas, um contendo 12 munições intactas, um com 13 e outro descarregado, 03 balas clavas pretas, três aparelhos celular, uma chave de moto e vinte e três reais em dinheiro. Os itens apreendidos juntamente com os envolvimentos foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato parta adoção dos devidos procedimentos.

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados