Polícia prende jovem e apreende arma de fogo, munições e maconha no Bairro Riachinho, em Várzea Alegre

WhatsApp Image 2022-03-12 at 06.05.16

O homem foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (11), por posse ilegal de uma arma de fogo de uso permitido no Bairro Riachinho, em Várzea Alegre-CE onde reside. Em posse dele, a PM diz ter apreendido, um revolver calibre 32,  nove munições do mesmo calibre, uma pequena quantidade de maconha além de dinheiro.

Lulas Félix de Sousa, foi detido por volta das 19h00min durante diligência realizada pelas equipes das guarnições militares, VTR 080 e Raio 03 que foram acionadas para averiguarem denúncia anônima, de que numa residência da Rua Pergentino Brito no Bairro Riachinho, funcionava uma boca de fumo, além de que ali pessoas se encontravam armadas.

Chegando ao endereço indicado, os PMs avistaram Lulas o qual ao perceber a chegada dos policiais correu pra dentro de casa, mesmo sendo dada voz de parada. Com o consentimento da genitora do suspeito, os militares ingressaram na residência.

Durante buscas no interior do imóvel, os policiais apreenderam 2,55 gramas de maconha, R$ 940,00 em dinheiro, um revolver calibre 32, capacidade para seis tiros além de nove munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, Lulas recebeu voz de prisão e juntamente com o material encontrado, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, para a lavratura do auto de prisão em flagrante. De acordo com a Polícia Militar, Lulas  já responde inquéritos por lesão corporal, furto e roubo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete