Polícia recupera em Caririaçu moto furtada em Missão Velha; suspeito foi detido por receptação

CARIRIAÇU 27.MARÇO-202222 Recuperação de moto

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

A polícia militar de Caririaçu recuperou na manhã deste domingo (27), uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 de cor roxa, ano 2010 e placa NUX-2835, inscrição Missão Velha-CE com queixa  de furto/roubo.  Um homem foi  detido  por suspeita de receptação do veículo.

Durante rondas preventivas pela zona rural do município, por volta das 10h40min, a equipe militar de serviço   ao realizar abordagem a alguns indivíduos num bar no sítio Piripiri, consultou junto ao aplicativo Sinesp e depois via Ciops as placas de três motos e de um carro que ali estavam estacionados, vindo a constatar que uma das motocicletas havia sido furtada no dia 22 de março de 2021, na cidade de Missão Velha.

O homem que estava em posse do veiculo foi identificado como sendo, Cícero Lourenço da Silva, 30 anos residente naquela localidade. O suspeito  foi detido e juntamente com o veiculo levado a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, onde o mesmo foi autuado por crime de receptação.

Recolhimento de veículo

BARBALHA. Neste domingo a Polícia Militar foi informada que um veículo estaria abandonado no sítio Santana 01, próximo à chácara Rei Arthur, em Barbalha (CE). Chegando ao local os policiais constataram de que se tratava de uma moto Titan 125 de cor preta placa KLM-2821 Recife-PE, com a chave na ignição jogada ao solo em um matagal.

Foi consultada a placa do veiculo via Copom e verificado haver apenas débitos administrativos. O Copom também consultou via CIOPS Juazeiro do Norte, mas até o presente momento não tinha nenhum alerta de roubo ou furto. Diante dos fatos, a veículo foi recolhida ao pátio do ao departamento municipal de trânsito (DEMUTRAN) de Barbalha para adoção dos devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete