Polícia registra B.O de Ocorrência envolvendo oficial da PM em Milagres

FOTO: ILUSTRAÇÃO
FOTO: ILUSTRAÇÃO

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Nesta sexta-feira (13) por volta das 11h00, a equipe de reforço da “Operação Eleições 2020” comandada pelo Capitão PM Sampaio, durante Blitz na rodovia CE 393 que liga a sede de Milagres ao Distrito do Rosário naquele município, realizou uma abordagem, que teria sido solicitada pelo 2º Tenente PM Georges Albert, pertencente ao efetivo do 2º BPM, o qual segundo o registo policial é candidato a vereador em Milagres. O oficial informou que o motorista de um automóvel Fiat Uno, de cor marrom que estava indo em direção à referida blitz, seria suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, foi realizada a abordagem do citado veículo, que no momento era dirigido por Francisco Ivanilton da Silva Santos, de 43 anos, apelidado por “Baixinho“ residente na zona rural de Milagres/CE, sem passagem criminal no Sistema de Informações Policiais, mas, nada de ilícito foi encontrado na posse do denunciado.

Na ocasião, Francisco Ivanildo relatou a equipe policial que o Tenente PM Georges Albert teria tomado o seu telefone celular e ainda o chamado de “vagabundo e safado”, o que foi negado pelo oficial que por sua vez, disse que tais acusações eram mentirosas, e que o próprio proprietário do aparelho telefônico teria arremessado o celular dentro seu veículo.

O fato gerou uma discussão entre os envolvidos. Diante disso, as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Milagres-CE e, em seguida à Delegacia Regional de Polícia Civil desta cidade de Brejo Santo-CE, onde foram apresentadas à Autoridade Policial, o Delegado. Rogny Rodrigues Silva Filho, que fez registrar a ocorrência através do B.O de n°429-1230/2020, para a devida apuração dos fatos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete