DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Dois casos de violência doméstica e familiar contra a mulher, foram registrados neste final de semana pela Policia Militar no Cariri. No sábado (15), por volta das 12h20min em Milagres, um homem de 44 anos foi detido pela PM acusado de agressão contra uma filha dele menor de 16 anos. O delito ocorreu no Conjunto Habitacional no Hábitat II, onde residem vitima e suspeito.
A vítima disse a Polícia, que seu pai depois de ter ingerido bebidas alcoólicas e sobre o efeito do álcool teria agredido a mesma. As partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia de Brejo Santo. Após os procedimentos, pai e filha foram liberados.
Já por volta das 7h10min deste domingo (16), em Porteiras, uma mulher de 25 anos compareceu ao Destacamento Policial Militar denunciando o ex-companheiro de 23 anos por agressões físicas e verbais. Ela disse ter convivido com o denunciado por quase três anos e estava separada a quase duas semanas, e que desse relacionamento, sobreveio um filho que hoje conta com onze meses de idade.
A jovem acrescentou que seu ex chegou à residência e arrombou a porta e em ato contínuo puxou a mesma pelos cabelos e dando socos na cabeça. Para livrar-se do agressor, a noticiante entrou em luta corporal com ele, de forma que o homem a esfregou pelas paredes da casa.
Ainda segundo a PM, a vitima ainda afirmou que na sequência o homem pegou um facão e ameaçou matá-la lhe arrastando pela casa. Diante do relato da vítima, uma guarnição PM deslocou-se para o local, todavia o suspeito não foi localizado, então, a denunciante foi conduzida à 21ª DRPC de Brejo Santo-CE para a realização do procedimento cabível.
Nos dois casos, os nomes dos envolvidos não foram divulgados, para preservar as identidades das vítimas.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara