Polícia registra dois homicídios em Juazeiro neste sábado, e homem é encontrado assassinado no Crato na manhã de hoje.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA Jota Lopes / Fotos recebidas via WhatsApp Três homicídios por disparos de arma de fogo foram registrados pela policia do cariri nas duas maiores cidades da região, dois na noite de ontem e outro manhã desse domingo. Em Juazeiro do Norte, um tapeceiro, de 32 anos e um adolescente de 17, foram assassinados na noite deste sábado (22). Os crimes ocorreram, nos Bairros Frei Damião e Salesianos. Por volta das 21h40min, o menor José Daniel Moura de Oliveira, o “Neguinho” como era apelidado e morava na Francisca Pereira de Melo, Frei Damião morreu ao ser alvejado com vários tiros, inclusive na cabeça.
José Daniel Moura de Oliveira , o “Neguinho”
José Daniel Moura de Oliveira , o “Neguinho”, 17 anos 
De acordo com informações de testemunhas, a vítima se encontrava na rua Poeta José Vitorino nas proximidades de uma igreja católica do bairro onde morava, na companhia de outro jovem quando foram surpreendidos a tiros efetuados por desconhecidos que fugiram tomando ignorado. Neguinho morreu no local, enquanto seu colega foi socorrido ao Hospital regional do cariri.
Marcos da Silva Santos, 32 anos, o “Marquinhos da Tapeçaria’
Marcos da Silva Santos, 32 anos, o “Marquinhos da Tapeçaria’
Cerca de uma hora depois, Marcos da Silva Santos, 32 anos, o “Marquinhos da Tapeçaria’ que morava na avenida prefeito Carlos Cruz, nos Franciscanos foi morto a tiros por um homem que fugiu seguindo ignorado. O crime aconteceu na rua Todos os Santos, Bairro Salesianos. Já neste domingo (23) no Crato, por volta das 08 horas populares informaram a Ciops via 190, a localização de um corpo do sexo masculino na estrada de acesso ao sítio Malhada, distrito de Ponta da Serra.
José Bonifácio, localizado assassinado a bala em Crato
José Bonifácio, localizado assassinado a bala em Crato
Uma guarnição militar compareceu ao local, isolando a área, bem como solicitando a presença da perícia forense que constatou que a vítima havia falecido ao ser alvejada por disparos de arma de fogo. A mesma foi inicialmente identificada como sendo o operário José Bonifácio de Matos, 30 anos. O corpo dele igualmente ao de Marquinhos da Tapeçaria e do de Neguinho, também foi trasladado pela equipe do rabecão para ser necropsiado no IML regional, em Juazeiro do Norte e posteriormente entregue a família para sepultamento. ©Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser replicado na internet, sem autorização por escrito sob pena, de punição de acordo a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.