Policia registra prisão por tráfico em Juazeiro e recuperação de veículo furtado em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Em duas ações distintas, a Polícia Militar do Cariri efetuou nesta quinta-feira (11), a prisão de uma mulher de 22 anos por tráfico e drogas e a recuperação de uma motocicleta produto de furto. O primeiro caso aconteceu por volta das 16h30min, em Juazeiro do Norte.

A guarnição RPA 5013 da Policia Ambiental, ao fazer patrulhamento abordou na Rua Francisco Galvão Pereira com Joaquim Leandro de Sousa, Bairro Pedrinha, um casal e dentro da bolsa jovem Danieli Carvalho do Nascimento foram encontrados 36 gramas de maconha e um caderno com anotações. Os ilícitos juntamente com a suspeita foi apresentado ao delegado Rafael Mota Amaral na Delegacia Regional de Policia Civil do município que autuou a mulher com base no artigo, 28 da lei de tóxico.

Já por volta das 21h00min, em Crato militares do raio realizaram a apreensão de motocicleta com queixa de roubo. A patrulha Raio 03 abordou no Bairro Barro Branco três indivíduos em atitude suspeita, e após revista nada de ilícito fora encontrado com os mesmos.

Indagados para onde iriam, os homens responderam que estavam se deslocando para a Avenida Nossa senhora de Fátima, onde pegariam uma moto Honda titan de placa OCH-7112 que estava escondida à margem da rodovia furtada no dia anterior. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à delegacia regional de polícia civil do Crato, juntamente com a motocicleta para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados