Policiais Civis da delegacia Regional do Crato são elogiados por elucidação de crime de latrocínio

Segundo colegas de trabalho: inspetores, escrivães e delegados, Pedro Neto, Thiago Alves, Rairon Ramiler, Michardson Esmeraldo e Alexsandro Gões são exemplos de compromisso, simplicidade e honestidade a seguir.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A Polícia Civil do Crato tem alcançando grande visibilidade estadual em função do trabalho investigativo que desenvolve, culminando com prisão de pessoas envolvidas nos mais diversos tipos de crimes como sequestros, estelionatos, envolvimento em organizações criminosas, além das operações contra tráfico de drogas, elucidação de crimes de latrocínios, homicídios, roubos e outros mais.

Recentemente os inspetores Pedro Neto, Thiago Alves, Rairon Ramiler, Michardson Esmeraldo e Alexsandro Gões do núcleo de investigações, elucidaram o crime de latrocínio por espancamento ocorrido no dia 08 de fevereiro de 2021 que vitimou José Flaviano Feitosa Nunes, conhecido com “Velinha“, de 46 anos. O trabalho de elucidação da ação criminosa tem sido reconhecido pela sociedade cratense rendendo elogios à atuação dos policiais civis em razão da resposta dada ao crime de roubo seguido de morte ocorrido na cidade do Crato.

Segundo colegas de trabalho: inspetores, escrivães e delegados, Pedro Neto e Thiago Alves são exemplos de compromisso, simplicidade e honestidade a seguir.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados