Policiais civis do Cariri aderem à paralisação nacional hoje (quarta feira).

Atendendo orientação do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-CE), policiais da região do cariri aderiram à paralisação nacional convocada pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) e suspendeu parte de suas atividades por 24h, a partir de 8h de hoje quarta-feira (21).

O Delegado Sindical da SINPOL Paulo Ramos, concedeu entrevista a reportagem do site Caririceara sobre o movimento desta quarta-feira…..

Policia Civil _Crato_JN 21.09 (2)DDM CRATO 21.09.12 (Copy)Em assembleia no início da tarde desta quarta-feira (21), policiais civis reunidos na Praça dos Voluntários, em frente à sede do órgão no Centro da Capital, decidiram entrar em greve. Participaram do ato, segundo os organizadores, cerca de 500 agente. A categoria já havia paralisado as atividades e apenas quatro delegacias estão funcionando em regime de plantão.

Agora, os representantes dos policiais civis vão comunicar a decisão ao Governo do Estado que, após a notificação, terá 72 horas para se manifestar. Se não houver um retorno no prazo, a greve será iniciada ao meio dia do próximo sábado (24).

Fotos: Divulgação

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados