Policiais Civis em greve explanam situação e pedem apoio do Poder Legislativo Cratense

Policiais Civis em greve explanam situação e pedem apoio do Poder Legislativo Cratense FOTO_ jota Lopes_Agência caririceara.com

Inspetores e Escrivães da Polícia Civil do Estado do Ceará em greve participaram da sessão na Câmara Municipal do Crato desta terça feira (08).

Na ocasião explanaram os motivos que levaram a paralisação das categorias e pediram apoio do Poder Legislativo Cratense.
O objetivo é que os parlamentares possam intervir junto ao Governo do Estado no sentido de dialogar com os profissionais da segurança pública o que não têm ocorrido até agora segundo eles.

Policiais Civis do Crato, Juazeiro, Barbalha, Brejo Santo, Campos Sales e outras cidades da região do Cariri estiveram presentes a sessão desta terça feira que contou ainda com a participação de universitários da URCA e alunos do IFCE, que apoiam o movimento paredista.

Além da restruturação salarial, os policiais cobram melhores condições de trabalho para uma melhor prestação de serviço a sociedade.

A greve dos Inspetores e Escrivães da Polícia Civil do Estado do Ceará entre eu seu décimo segundo dia nesta quarta feira (09).

Sobre a ida dos policiais civis em greve ao poder legislativo cratense, a Reportagem conversou com o Delegado Sindical do SINPOL e Escrivão da 19ª DRPC DO Crato, Pedro Jorge……………………………..

Pedro Jorge diz que o Governador do Estado tem resistido em não sentar com os Inspetores e Escrivães em greve………………………

Foto: Jota Lopes
Por: João Vieira/Agência Caririceara
*Colaboração do Radialista Paulo Dimas

Leia também



PATOM

Enquete